sábado, 15 de agosto de 2009

Google lança concurso oficial de fotos no Orkut

O Google lançou hoje seu primeiro concurso oficial de fotos no Orkut, chamado "Maravilhas do Orkut", para incentivar a troca de imagens dentro da rede social.
Para participar, basta entrar no site www.maravilhasdoorkut.com.br e instalar o aplicativo de mesmo nome no seu perfil do Orkut. Cada usuário pode mandar até 25 imagens em cinco categorias.

São elas: "O seu cabelo é assim ou é disfarce?", para fotos de penteados divertidos; "Rachando o Bico", para sorrisos ou risadas engraçados; "Puro Estilo", com estilo mais bizarro; "Férias refrescantes", com foto de férias 'micadas' e "Festa furada: tá na web, tá valendo", que pretende mostrar a pior festa possível.

Os prêmios variam de acordo com cada categoria e incluem um full makeover em salão de beleza com direito a sessão de fotos, ingressos para show de comédia, desfile de moda com passe VIP, viagem para a Turquia e camarote em um clube de São Paulo.

O aplicativo Maravilhas do Orkut foi criado pela equipe do Google e permite enviar e votar e nas melhores fotos. Para concorrer, o prazo para mandar imagens vai até 25 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário