segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Isso é uma Maldade! Pobre garotinha...

Não basta apelar para a sua conta bancária. tambem não é o suficiente ameaçar com imagens falsas de um suposto caso que você tem com sua visinha.Algumas pessoas conseguem descer muito o nível na hora de criar uma nova ameaça.

No caso, o e-mail "FW:Isso é muita maldade" apresenta um texto bem apelativo, que certamente pode terminar em clique seguido de uma infecção na máquina:

"Existem coisas que me deixam sem palavras... mais essa foto me deixou chocada! olha o que este 'miserável' teve coragem de fazer com essa gorotinha. Simplesmente é de cortar o coração, estou mandando a foto pra quem quiser ver, pense como esta garotinha sofreu, veja pelos olhinhos dela!

Menina_maltratada.jpg(78KB)*

O link do suposto arquivo leva o usuário para uma página contaminada, onde ele pode pegar cavalos de troia e outras pragas utilizadas para roubar dados pessoais e principalmente bancários.

A mensagem engana o usuário e faz com que ele se sensibilize e abra o link. Simples mais muito eficaz. Mais uma vez cuidado com os links e mantenha seu antivirus e computador atualizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário