domingo, 25 de outubro de 2009

Download especial: baixe programas para o Windows 7

O Windows 7, nova versão do sistema operacional da Microsoft, o mais usado no mundo, foi lançado nesta quarta-feira e chegou aos consumidores no dia seguintte. Mas vários desenvolvedores de software lançaram, antes da chegada do SO, ferramentas específicas para esta nova versão do Windows.

Alguns programas aproveitam recursos que surgiram. Outros melhoram algumas características. E, para quem não usa o XP ou o Vista, alguns softwares permitem deixá-los com a "cara" do Windows 7.

Tweak7 - http://ultradownloads.com.br/download/Tweak7/
Se você gosta de acertar todos os detalhes do seu computador, o Tweak7 traz dezenas de ajustes para deixar o Windows do seu jeito, permitindo acertanr de configurações de aparência até ajustes mais sérios de segurança, de maneira muito mais simples e direta do que o painel de controle do Windows 7 original.

Win7Codecs - http://ultradownloads.com.br/download/Win7codecs/
Quem gosta de assistir a vídeos no computador precisa de um bom pacote de codecs de vídeo, programas que trabalham nos bastidores transformando os arquivos nas imagens que você vê. O Win7codecs é um pacote feito sob medida para funcionar na nova versão do Windows, trazendo videos perfeitos, sem bugs ou atrasos.

Blu - http://ultradownloads.com.br/download/Blu/
Uma das melhores coisas do Windows 7 é o visual. Se você quer um programa que aproveite esse visual, conheça o Blu. Programa para cliente Twitter que utiliza a interface Aero, que surgiu com o vista. Ele traz todos os efeitos de transparência e suavidade na tela que o XP não traz, mas o Windows 7 faz lindamente.

Windows 7 LogonUI Background Changer
- http://ultradownloads.com.br/download/Windows-7-LogonUI-Background-Changer/
Uma coisa que o Windows 7 não trouxe ainda é a possibilidade de mudar o fundo da tela na hora do login. Windows 7 LogonUI Background Changer, como o nome diz, permite que você mude esse papel de parede e deixe o Windows 7 mais com a sua cara.
Windows 98 Plus! Themes For Windows 7 - http://ultradownloads.com.br/download/Windows-98-Plus-Themes-For-Windows-7/
E, na contramão de tudo, você pode deixar o Windows 7 com cara de Windows 98... ou quase. Este programa deixa o Windows com os temas que foram lançados há mais de dez anos.

Windows XP e Vista Mas, se você ainda não tem o Windows 7 ou nem pretende instalar, não precisa ficar de fora das novidades. Separamos três softwares que deixam o seu computador com a aparência e recursos da nova versão do Windows.

SevenRemix - http://ultradownloads.com.br/download/Seven-Remix-XP/
Esse programa deixa o seu Windows XP com todo o jeitão do 7: o menu iniciar é alterado, a barra de tarefas vira a a "superbarra" do Windows 7, com ícones em vez do nome dos programas... até os papéis de parede e as telas de iniciar e finalizar o Windows ficam igualzinhos ao do novo Windows.

WinFlip - http://ultradownloads.com.br/download/WinFlip/
O WinFlip coloca um alternador de tarefas 3D do estilo do Windows 7, o famoso Flip3D no seu XP. Basta instalar o programa e digitar tecla do Windows (Win) + Tab que a mágica acontece.

AeroSnap - http://ultradownloads.com.br/download/AeroSnap/
Um recurso novo do Windows 7 é que, quando você arrasta uma janela até o mouse encostar na parte de cima da tela, ela se maximiza para ocupar a janela inteira. E, se encosta nas laterais, ocupa metade da tela. AeroSnap traz esses mesmos recursos para o Windows XP e Vista, ajudando a organizar o seu desktop e dar um visual melhor ao seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário