quinta-feira, 24 de junho de 2010

Windows Live Essentials beta


SÃO PAULO – A Microsoft liberou hoje a versão beta do Windows Live Messenger 2010 para download.
O programa – que só roda nos Windows Vista e 7  – faz parte do pacote Windows Live Essentials, que inclui ainda os programas Movie Maker, Mail, Photo Gallery, Sync e Writer.
Depois de alguns anos de desenvolvimento (inclusive pesquisas com usuários brasileiros), o mensageiro instantâneo apresenta um conjunto interessante de novidades. E todas elas, basicamente, visam um único objetivo: integração com as redes sociais. “É uma das coisas que o brasileiro mais gosta na internet”, diz Ana Carolina Aranha, gerente-geral da divisão de serviços online da Microsoft Brasil.
E a Microsoft não economizou nas parcerias para tornar o software mais sociável. O Windows Live Messenger é integrado a um bom número de redes sociais, entre as mais famosas estão Facebook, Flickr, YouTube, MySpace, Digg.
Mas e o orkut e o Twitter, as redes sociais mais populares  do Brasil?
Carol Luchessi, gerente do produto Windows Live, responde: “Negociamos com todas as redes sociais importantes para o internauta brasileiro. E as duas, em breve, devem ser integradas ao novo Windows Live Essentiais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário